sexta-feira, 27 de março de 2009

Contagem Decrescente

Cinco, Quatro, Três, Dois, Um...... Zero!!!!
Faltam 36 horas para is buscar os meus pais e a minha sobrinha a Schipol... e a ansiedade nunca antes apertou tão forte;-p
As saudades são muitas!!! Mas este estado de ansiedade, de criança que não consegue adormecer na véspera da festa, tem outras raízes:
- É a primeira vez que a petiz vem, logo a sua expectativa e alegria para esta viagem aumentam exponentemente a minha excitação 
- A consciência de que os meus pais não são eternos e a vontade de aproveitar cada bocadinho que temos juntos (principalmente quando vivemos longe....)
- A antecipação de 15 dias de muita muita conversa, alguns passeios (espero que o tempo ajude!!!), comidinha da mummie, e muitos mimos
- A chatice que vai ser insistir constantemente com o meu pai para que ele cumpra as regras impostas ao Mozart (ele é um master em deseducar cães, lol)
- E todas aquelas pequenas coisas ridículas, que a 2200 kms de distância gostaria de poder controlar, lol "Tragam roupa quentinha pois aqui ainda faz frio; Não se esqueçam do cadeado das malas; Traz os teus medicamentos; Quando chegarem a Schipol sigam as setas de bagagem e depois vejam no ecrã em que tapete é que saem as vossas malas, etc, etc....

Bem, e agora a "mãezinha", que afinal provei ser eu mesma!, vai ao supermercado comprar comida para tanta boquinha extra, não podendo esquecer a pinga para o papá, lol

Até já :-)

5 comentários:

  1. Vem, Vem:)))) É com muita alegria e com a sua colherada de ansiedade que te vou buscar a Schipol!!!

    ResponderEliminar
  2. Uiii... ainda vais ficar pior do que já és! Mimada do caraças!!! LOL
    ;-)

    ResponderEliminar
  3. E acho bem q o sejas, mimada, durante o tempo q os tens ai contigo. Bem os mereçes. Aproveita e esqueçe por momentos a ausência dos mesmos, nos restantes dias do ano. sempreabombar

    ResponderEliminar
  4. Sempreabombar, Obrigada! Estou a aproveitar cada momento :))

    ResponderEliminar