quarta-feira, 27 de maio de 2009

Odeio trovoadas....

Esta noite trovejou, relampejou, choveu como se não houvesse amanhã... Eu odeio trovoadas, fico super agitada e como seria de esperar não consegui pregar olho...
Felizmente, o meu cãozinho é tão holandês que não chora ou gane e põe-se de janela a ver a tempestade. A minha anterior cadela quase que se deitava comigo (grande demais para se deitar na minha cama...)
O pior foi que tive de acordar cedo e andei o resto do dia como uma zombie :( Não há café que me valha e tenho uma apresentação para preparar até ao próximo sábado... Já está bastante adiantada o mas mesmo assim ainda falta um bocado e a vontade de trabalhar é nula...
Hoje sinto-me como o tempo, arrrggghhhh
 

2 comentários:

  1. Como eu compreendo este medo... Tenho verdadeiro panico e já cheguei a ficar parada no meio da estrada, dentro do carro, completamente gelada pelo medo.
    Sao tovoadas, baloes e fogo de artificio....

    ResponderEliminar
  2. Tasha,
    Muito Bem-Vinda:)

    Eu andava já no ciclo e ia sozinha para a escola: um dia quando saí das aulas a tempestade era tal que me refugiei na casa de uma colega que morava perto e telefonei para a minha mãe, a chorar, para ela me vir buscar, pois eu tinha medo de entrar no autocarro e ser apanhada por um raio... (lá veio a pobre no meio do temporal...)

    Hoje já racionalizo a coisa mas mesmo assim fico super nervosa. E a coisa aqui nunca é meiguinha, é um verdadeiro armageddon ;-)

    ResponderEliminar