sábado, 27 de junho de 2009

One down, One to go!

Este tem sido o pano de fundo dos meus dias...

E esta manhã lá rumei eu a Amsterdão para o exame de Fisiopatologia. Resultado: 14 valores!
O que significa que terminei toda a componente de Medicina Ocidental (2 anos: anatomia, fisiologia e patologia)! yyyuuuuppiiiii ;-)
No próximo Sábado será o exame teórico e prático de Acupunctura. (se concluído com sucesso, restar-me-á apenas mais um ano de acupunctura...) 

O resto do dia foi book free! Almoço no japonês com os colegas de curso, visita a uma amiga para conhecer o seu filhote LINDO de 1 mês, jantar com uma grande amiga (ao ar livre, aproveitando assim o bom tempo que se fez sentir), repleto de boa comidinha e gargalhadas. Tão bom para relaxar...

Foi um dia longo, hoje acho que dormirei como uma anjinha ;-)
Sonhos cor-de-rosa... 

3 comentários:

  1. Querida Ceres, well done! ;)
    Acaba lá esse curso rápido que eu estou a precisar que me espetes agulhas em todo o lado :) já ouvi dizer maravilhas disso e nunca experimentei :)
    Jokitas
    Kitty

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Kitty!

    Tens de experimentar, os resultados são muito positivos. Eu já vou espetando umas agulhinhas em casa... se quiseres servir de cobaia estás à vontade, lol

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Quando tiveres esse curso pronto avisa a malta para começarmos a marcar consultas. Quero experimentar isso :) Bjs

    ResponderEliminar