sábado, 29 de agosto de 2009

E já lá vão 100!


100 posts!!! Ena, ena :)
Este blog surgiu como um passatempo, uma forma de me manter em contacto com os amigos que estão longe, um modo de ir praticando o meu português escrito (que andava cheio de queixas existenciais). Nestes últimos 5 meses tenho-me divertido imenso a escrever e a colocar fotos, a partilhar novidades e sentimentos. Descobri alguns cantinhos bem simpáticos e interessantes, com quem já pude partilhar ideias, opiniões e dicas.
Hoje faz parte do meu dia-a-dia. O espírito com que foi criado continua inalterado e quem vier por bem será sempre muito bem-vindo :)

E em jeito de comemoração, um novo visual ;-)

2 comentários:

  1. Parabéns pelos "posts" muito interessantes que tens escrito :) Também gosto muito das tuas fotos :)

    A preocupação que sentiste com a língua...engraçado, foi uma das minhas razões também...;) como estamos a aprender uma língua nova, o nosso cérebro entra em "colisão" ahaha

    Bom fim-de-semana :)

    PS:
    Gostei do "post" sobre a paixão entre marido e gato ;)
    Compreendo-te perfeitamente ;)
    Ri-me quando li o teu post...aqui passa-se o mesmo, mas com o gato...duplamente "traída" é como me sinto :)ahahaah

    Fica bem ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada pelo carinho com que sempre me visitas :)

    ResponderEliminar