segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mozart, O Lord


Eis o cognome perfeito para este meu cão. É que o gajo tem mesmo uma postura aristocrática ;-)

Obviamente, que quem manda cá em casa sou eu e ele tem de se reduzir à sua condição de quatro patas mas o lugar que ele ocupa no meu coração é enorme. Eu trato-o como um cão, com regras e limites mas amo-o como o meu bebé :) Só quem alguma vez teve um animal de estimação poderá compreender este sentimento.
Talvez por isso hoje esteja de coraçãozinho apertado... É que ele está em casa da dog-sitter que vai tomar conta dele nos próximos dias enquanto formos viajar. A sra é super simpática, tem imensa experiência com cães e eu tenho a certeza de que ele está bem e a levar um montão de mimos. Mas mesmo assim....
A única vez que o deixámos foi quando fomos passear uns dias a Paris em Fevereiro. Mas nessa altura ele ficou no seu ambiente, entregue a uma pessoa de máxima confiança a quem ele já está habituado como a um membro da família. Mas neste período de férias, a "tia" do Mozart tem a agenda preenchida ;-)

 A casa está vazia.... Mas no final do dia a alegria já estará de volta!!! 
(É que hoje ele fica só durante o dia para se habituar e não se sentir abandonado quando o deixarmos lá na Quarta e só voltarmos no Domingo...)

4 comentários:

  1. O teu canito é buéda lindão :o)
    Eu sei do que falas, o meu amor pela minha bichinha também é do tamanho do mundo :o)

    ResponderEliminar
  2. E fico sempre toda babada quando alguém me diz que ele é "buéda lindão" ;)))

    ResponderEliminar
  3. Ó para ele, todo top model! Tá tão lindo, esse mariquinhas. Já tenho saudades dele! A tia tem a agenda preenchida e as pernas cheias de nódoas negras de outro sobrinho muito mal comportado. Estou quase a chamar os serviços!
    :-)

    ResponderEliminar
  4. Ele e os "seus humanos" também já têm saudades tuas, pá!

    Tu não desesperes mulheri que eu vou-te mandar uns dvd´s do "the dog whisperer" com excelentes dicas para domar a fera ;-p

    Jinhos grandes

    ResponderEliminar