terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Já fui feliz em Lisboa...


Lisboa é a minha cidade! E é sempre bom voltar :)
Sentir o cheiro das castanhas assadas, ouvir o som das minhas botas na calçada portuguesa, sentir-me em casa dos locais de sempre...
Comi pastéis de Belém em excelente companhia, visitei Sintra numa noite de lua cheia, passeei pelas ruas de Campo de Ourique e recordei os tempos de liceu, provei O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo (não sei se será o melhor, mas que é bom é!), jantei na Portugália, fui beber café ao shopping, perdi-me na Fnac e na Bertrand, vi o fogo de artifício na Torre de Belém ao som dos Black Eyed Peas, dancei no Plateau...
Almocei e jantei todos os dias na companhia de familiares e amigos!

Mas há sempre algo que fica por fazer...

8 comentários:

  1. Tenho saudades de um passeio na baixa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se fica... para mais com aquela chuva toda!

    Eu também por lá andei e fui provar o 'melhor pastel de nata do mundo' na Cristal... Yummy! :-D

    Não vai tardar muito até lá estar caido novamente...

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  3. Pela minha parte, e como sempre, gostei muito de ver o fogo, dançar no Plateau e jantar contigo :-)

    ResponderEliminar
  4. @ Brown Eyes,
    O passeio ficou para a próxima com ida obrigatória ao Castelo de São Jorge!

    @ armilar,
    Eu sei como compreendes o quanto o tempo nos foge ;)
    Não conheço esse pastel de nata, onde fica a Cristal?! Também quero!!!
    Um excelente 2010 para ti :)

    @ anita,
    Eu também gosto sempre muito de estar com vocês e a passagem de ano foi muito divertida e boa onda :))
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Olá Ceres. Obrigado pela visita às "Crónicas". Gostamos de vir conhecer o teu espaço e vamos acompanhar. O sentimento do regresso a Lisboa que descreves é de facto muito similar ao nosso! Votos de um excelente 2010!

    ResponderEliminar
  6. Sejam muito bem-vindos!
    É bom regressar e apreciar todos os momentos que outrora demos por garantidos :)

    ResponderEliminar
  7. A Pastelaria Cristal fica na Buenos Aires.

    É pequenissima mas os pastéis valem bem a pena. Muito bons!

    Se vieres da Praça do Comércio apanha o eléctrico 25 pois a paragem é mesmo em frente á porta da pastelaria.

    No site da RTP está uma reportagem sobre a pastelaria. Ia colocar aqui o link mas o blogspot não me deixa fazer 'copy & paste'. Weird.

    ResponderEliminar