quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cronicando

O tempo tem estado tão murchinho que qualquer tentativa de acção, ou mesmo reflexão, chega a doer... Por isso, não tenho lido muitos nos últimos 2 meses :( Tenho antes me enfrascado de overdoses de séries e alguns filmes light... Mas em termos de leituras leves e divertidas aqui vos deixo estas sugestões:


"Uma noite não são dias" de Mário Zambujal é uma crónica passada no futuro. Um futuro interessante e cheio de saudosismos que resultam quase sempre em gargalhada. O tom irónico e bem-disposto a que já estamos habituados ;-)


As "Novas Crónicas da Boca do Inferno" do Ricardo Araújo Pereira são mais uma colectânea de crónicas publicadas na revista Visão. Ora para quem está longe este é um presente ideal, Obrigada Mana!
Algumas situações retratadas já são antigas mas nem por isso nos deixam de fazer rir com a mesma facilidade de sempre. O bom humor, a dose certa de ironia e a crítica certeira são uma combinação perfeita para uns bons serões ;-)

Nada melhor para combater os malfadados Winter Blues!

2 comentários:

  1. Ceres pois eu nos tempos livres tenho-me dedicado mais à Tv, mãos debaixo do quentinho. Não me lembro de ter tanto frio. O pouco que faço é com enorme sacrifício. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando em estado semi-vegetativo ;-p

    ResponderEliminar