segunda-feira, 29 de março de 2010

Bons garfos

Nós somos pessoas que gostamos de comer. Gostamos de saborear bons pratos e regalarmo-nos com umas belas sobremesas. Até demais ;D
E em Sydney comer bem é fácil. Há muita variedade de restaurantes e os preços não são proibitivos (especialmente, comparando com os preços holandeses!). O atendimento é sempre 5 estrelas e há uma tradição curiosa: a maior parte dos restaurantes são BYO (bring your own), o que significa que nós levamos a nossa própria garrafa de vinho.


Desde o Fish Market, do restaurante turco ao japonês, das famosas Harry´s pies aos burritos do Guzman y Gomez, nós comemos de tudo! E adorámos :)


Eu deliciei-me com o chocolate bar, Max Brenner...


Enquanto que o Homer se "perdeu" no Deus Ex Machina Café...


É muito comum os cafés servirem pequenos-almoços até tarde e a grande parte consiste em ovos, bacon, torrada, cogumelos, espinafres, tomate, etc. E para dois apreciadores de café a qualidade não nos desiludiu ;-)

3 comentários:

  1. Isso é que foi comer bem :) Nós também patilhamos da paixão pela boa mesa!

    ResponderEliminar
  2. Ai a primeira foto deu-me uma vontade louca de correr para uma marisqueira. Fez-me lembrar os camarões do meu País Natal. Oferecidos a quem pedia uma cerveja. Diferença, não é? Aqui já nem tremoços dão. Adorei mais uma vez a tua narrativa de dias de férias bem gozados. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. @ Vagamundos,
    We ate our way through that city, LOL

    @ Brown Eyes,
    Camarão tigre de Moçambique, yam yam yam ;-)

    ResponderEliminar