terça-feira, 31 de agosto de 2010

Considerações "facebookianas" #2

De manhã vou ver o email e eis que me deparo com a seguinte mensagem. Fulano de Tal (que não conheço de lado nenhum!) enviou-lhe uma mensagem no facebook: "Olá, Deus devia estar mt inspirado para fazer um anjo como tu bjs"
LOOOOOOOOL

Sendo que o meu perfil é privado, o Sr. de Tal só pode ter visto a minha foto de perfil, em que estou de óculos escuros e tudo!, mas eu compreendo que o meu ar angelical seja mesmo assim arrebatador ;p
Que há por aí muita gente doida, sem nada com se entreter, já eu sabia! Mas a minha questão é: Será que ainda há mulheres que caem nesta conversa fiada? Será que ainda lhe darão conversa com uma frase de engate destas? Será que ainda há meninas cuja auto-estima é tão baixa que acreditam em piropos baixo nível?
E o pior é que, com muita pena minha, ainda acredito que haverá alguma rapariga que há-de responder ao Fulano de Tal a agradecer o elogio.........

2 comentários:

  1. Agora fiquei envergonhado! Era eu a combinar o café! então? lololol

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH AH AH AH AH AH
    Não era preciso o piropo pá, bastava o convite!

    ResponderEliminar