sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As grandes questões do meu universo #2


Por aqui há muitas estradas secundárias bastante estreitas e cheias de curvas. São muito utilizadas pois são uma excelente forma de fugir ao trânsito e os condutores habituais não se coíbem de carregar no pedal. O que por vezes se torna assustador pois as bermas são inexistentes...
A minha questão existencial de hoje é: porque é que será que é só nas curvas mais apertadas que me cruzo com carros em sentido contrário??!!

4 comentários:

  1. Uma coisa que me acontece montes de vezes neste tipo de estradas é ter um pressentimento que me vou cruzar com um carro na próxima curva e acontece...

    ResponderEliminar
  2. E é sempre nas curvas mais manhosas e apertadas ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois não te sei responder à tua questão existencial de hoje. Não penses muito nisso, talvez resulte.
    Como vai o trabalho, está a correr bem?

    Bjs e Bom Fim de Semana

    ResponderEliminar
  4. Está tudo a correr bem, obrigada :)
    Beijinhos grandes e bom fim-de-semana para ti tb!

    ResponderEliminar