domingo, 8 de abril de 2012

Winter movies


O Inverno, o frio, a chuva e a neve convidam a serões passados enrolados numa mantinha a ver filmes. É a época do ano em que eu vejo todos aqueles filmes que vou adiando. É também uma altura em que vejo muitos dos feel good movies que não acrescentam nada senão algumas gargalhadas mas que ajudam a distrair e a afastar os winter blues.
Aqui estão os filmes que me fizeram companhia nos dias cinzentos deste Inverno. Um destaque para: Into the Wild; Limitless; Beginners; Moneyball; The Descendants; The Girl with the Dragon Tattoo; Everybody is Fine. Estes foram filmes que me marcaram por razões diferentes mas todos com interpretações brilhantes.
Em termos de animação amei: Despicable Me; Megamind; Gnomeu and Juliet. Fiquei desiludida com o The Muppets pois os humanos a cantarolar fizeram-me revirar os olhos em várias ocasiões. Não fosse eu gostar tanto do Cocas e tinha desistido do filme a meio...

Clique para ampliar

Sem comentários:

Enviar um comentário