sexta-feira, 5 de abril de 2013

O monstro das colheres


   O meu talher favorito é a colher. Adoro comer com colher e adoro colheres com formatos diferentes, côncavas, com um cabo esguio, colheres que sinta confortáveis na minha mão. Sim, eu sei, é uma mania estranha, mas é apenas mais uma entre tantas outras... ;-)
   Por norma como sempre um iogurte a meio da manhã e/ou tarde e por isso ando sempre com uma colher de sobremesa e vou recolhendo colheres por onde vou passando. O número de colheres na gaveta da cozinha vai aumentando pois trago colheres do trabalho, do café, de hotéis, etc. Cada uma diferente, cada uma com uma história.
   Quando o Homer tira a loiça da máquina fica sempre admirado por encontrar umas tantas colheres novas e farta-se de me pedir para me deixar desta mania cleptómana! E eu nem me apercebo que já meti mais uma colher na lancheira! 

Sem comentários:

Enviar um comentário