quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Rapidinhas





- As férias foram muito boas :-) Divertimo-nos imenso, passeámos muito, descansámos ainda mais e tivemos algumas aventuras fruto do abismo cultural que nos separa! Fotos e partilhas para breve...

- Assim que chegou a casa, a preocupação do Homer era a sua levedura, para o pão caseiro, e mal pousou as malas foi alimentar as bactériazitas! Podia dar-lhe para pior, é o meu consolo ;-)

- Vamos mudar novamente de casa e finalmente vamo-nos ver livres do barulho do pub/bar que nos tem feito a cabeça em água nos últimos meses!

- Nem acredito que os meus dias desde o regresso das férias têm sido passados entre caixotes de novo............................ Fazer mudanças é uma seca!!!!

- 10 dias no Bali sem telemóvel foi um bálsamo :-)

- Contudo, estamos sem internet em casa (a operadora foi muito despachada e já desligou a net na casa velha e ligou na nova, uma semana antes do solicitado!) e é uma grande merda! Tenho que vir a biblioteca municipal para enviar mails e afins todas as manhãs. É incrível a dependência de "estar ligada"...

- Antevejo mais uma visitinha ao Ikea antes da semana acabar...

E agora vou-me pois tenho muito trabalho à minha espera ;-)


- Posted using BlogPress from my iPad

2 comentários:

  1. Espero que a casa nova seja mais tranquila! Fico à espera de fotos lindas :)

    ResponderEliminar
  2. Na casa nova só se ouvem os passarinhos pela manhã ;-) à noite não há barulho nenhum... é um sossego!!! Um balsámo para nós que já estávamos a dar em doidos com os putos aos berros à porta do bar até às 2 da manhã..... Estamos super felizes com a mudança!! Ainda há muita coisa a desempacotar mas a casa nova vai ficar super catita :D

    ResponderEliminar