sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ainda se pode desejar Bom Ano Novo?!

Foto tirada da minha janela há uns minutinhos atrás
Ora então, que 2014 nos traga muita paz, saúde, sucessos, amizade, trabalho, alegria, gargalhadas e amor :-)

A nossa entrada em 2014 foi tranquila mas divertida. Partilhámos a mesa com novos amigos e entre doces, champanhe e um jogo de Party & CO brindámos a chegada do novo ano enquanto observámos o fogo de artifício pela janela. Não fiz grandes resoluções para os próximos 365 dias mas tenho muita esperança que 2014 nos traga muita coisa boa e que seja o ano da concretização de alguns dos nosso objectivos!!!

Para já quero apenas continuar a escolher ser feliz :D

4 comentários:

  1. Deste lado também passámos com amigos novos e a jogar party :-) lembras-te quando passaram connosco? Foi há 4 anos. Beijo grande, e um bom Ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que me lembro!!! Ao som dos Black Eyes Peas ;-p 4 anos.... Xiiii, estamos a ficar maduras, lol
      Beijos grandes e um Bom Ano para vós :-)

      Eliminar
  2. Bom ano para esse lado do mundo!

    Lembrei-me de ti quando a semana passada ouvi as minhas colegas da farmácia a discutirem qual seria a capital de Portugal! Não sabiam!! E eu trabalho com elas há 5 anos, por isso o assunto de falar da geografia portuguesa já tinha vindo ao assunto.

    Depois de espremer aqueles cérebros do tamanho de ervilhas sem conseguir a resposta certa lá lhes disse que era Lisboa. Uma delas respondeu imediatamente que isso Lisboa era na Australia!! Depois "concluímos" que Brisbane é que era na Australia!

    Até me ri (e chorei ao mesmo tempo, por dentro). Achei piada que envolveu duas das tuas cidades.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um bom ano também para vocês :-)

      Caramba que as moças têm mesmo a geografia virada do avesso, lol

      Beijocas

      Eliminar