sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

10 anos de nós!

14 de Fevereiro de 2004
   10 anos de casados, 7 casas, 4 países e muitas muitas aventuras!!!

   Se tivesse de te definir numa palavra: Companheiro! Tens sido o meu companheiro nos bons e maus momentos, na saúde e na doença, na riqueza e na probreza. Literalmente! É contigo que celebro uma boa notícia e é também nos teus braços que choro um fracasso. É contigo que passeio, viajo, faço planos e namoro, e és tu aquele que me faz uma canja de galinha quando estou doente. É contigo que gasto o dinheiro em pequenos luxos e é também contigo que conto os tostões nas alturas mais apertadas.

   Dizer que o nosso casamento tem sido uma caixa de surpresas é, sem dúvida, um understatement. Se há 10 anos atrás me dissessem que hoje estaríamos a viver na Austrália nunca teria acreditado! Mas o que não muda apesar de todas estas reviravoltas é o sentimento que nos une. O companheirismo, a amizade, o respeito, a confiança, a compreensão...

   O amor, esse, vai-se transformando. Da paixão louca, passa a algo mais sereno e aconchegante. Dizem que se perde a magia mas eu sei que se ganha muito mais! Vai ganhando novas nuances mas o nosso amor nunca deixou de crescer.

   Hoje celebraremos, olharemos para o percurso percorrido até aqui, e brindaremos ao futuro que nos espera :-) Que venham mais 10, 20, 30 anos! Mal posso esperar!


7 comentários:

  1. Muitos Parabens aos dois

    E venham muitos mais anos.

    Beijocas xx

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns! E que venham muitos mais. Gostei do que li e revi o meu casamento em muita coisa que escreveste. :-) Acho até que os bonecos são iguais...:-))
    Muitas, muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto mas tanto de ler esta carta de amor :-) beijinhos e abraço apertadinho aos dois, com muitas saudades! Xxxxx

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Lena! Que continuem sempre com a dose certa de amor e companheirismo. Beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Muita obrigada pelos vossos votos, minhas queridas :-)
    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns aos dois. Um Amor assim deve ser sempre celebrado :)
    beijinhos nossos

    ResponderEliminar