quinta-feira, 26 de junho de 2014

37 and counting

   O amor da minha vida completou na segunda-feira mais um aniversário. Na próxima segunda-feira é a minha vez.
   Os anos passam-nos pelo lombo sem muitas vezes nos darmos conta e quanto mais me afasto dos trinta mais me convenço que envelhecer é uma seca :-( Não que eu queira voltar à tolice dos meus vinte anos e não é que não esteja feliz e grata pelas experiências que tenho vivido, e que tem moldado a minha pessoa, é apenas porque detesto o peso da idade. Detesto que me chamem senhora, ou pior Ma'am!, detesto acordar toda partida a seguir a uma noitada, detesto que os cabelos brancos se multipliquem durante a noite, detesto sentir os pés inchados em dias de muita humidade ou a pele da sola áspera quando ando muito de havaianas. Ora, ainda há um par de anos estas coisas não aconteciam...
   Desabafos e lamurias à parte, estes têm sido dias de celebração pois o espírito continua jovem e a vontade de viver continua inabalável :-)

   O fim-de-semana que antecedeu o aniversário do Homer foi dedicado ao lazer. Fomos passar a noite a um hotel super giro na Gold Coast, o QT. Jantámos no Hard Rock Cafe Surfers Paradise e no Domingo fomos andar a cavalo. Na segunda, foi dia de trabalho mas o jantámos no Jellyfish e brindámos a mais um ano à beira rio (mais aqui).


   Este fim-de-semana que se avizinha vai ser dedicado à aventura. Vamos pela primeira vez a Straddie, de 4x4, e vamos acampar em pleno Inverno (Inverno de Brisbane, claro está!). Com um pouco de sorte, iremos ver as baleias que por lá passam nesta altura do ano e se o tempo permitir talvez nos atrevamos a tentar sandboarding, que nada mais é que snowboarding na areia ;-p 


   Depois seguem-se dois meses que se esperam tranquilos e de preparação para a nossa visita ao velhinho continente! Mal podemos esperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário