domingo, 14 de dezembro de 2014

Fraser Island


   Há duas semanas tivemos um fim-de-semana aventura em Fraser Island. Fraser é a maior ilha de areia do mundo e fica a 2h30m/3h de nossa casa.
  Foi uma boa experiência com mais oportunidade de testar a minha veia de campista. Desta vez acordei de madrugada com uma espécie de rato marsupial a subir pelo lado de fora da tenda! Agarrei a mão do Homer e gritei "ai, um rato!!!" mas ele continuou a dormir como se nada se passasse! Liguei a lanterna e apontei para o lado de fora para que bichito fosse à vida dele e me deixasse em paz e depois adormeci de lanterna ligada em punho, lol
   Apesar de tudo, acho que estou a ficar cada vez mais capaz de superar os desafios do campismo :-)

   Para verem fotos e saberem mais um pouco sobre Fraser Island, vejam o meu relato Aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário