terça-feira, 16 de junho de 2015

Sydney Film Festival

   Este Domingo terminou o Sydney Film Festival e nós não perdemos a oportunidade de ver uma das sessões de filmes. Não fui ver todos os que queria pois os horários não eram convenientes, já estavam esgotados ou as datas de exibição já tinham passado sem me ter apercebido.

   Quando vi este filme a decisão foi simples. A história era interessante, o protagonista um bom actor e o pano de fundo seria a paisagem que nos vai receber daqui a uma semana na nossa primeira aventura pelo Outback australiano.

   O Last Cab to Darwin estava em exibição num cinema antigo na zona Norte de Sydney, o Hayden Orpheum em Cremorne. A sala era lindíssima, o actor e o realizador estavam presentes e o filme em si foi excelente. Muitos momentos de gargalhadas e de lágrimas. Ainda bem que não me esqueci de levar os kleenex ;-)



   O vencedor do festival foi um português. Confesso que a imensa duração do filme (6 horas!!!) me dissuadiu por de ir ver o Arabian Nights  mas fiquei feliz de saber que o prémio foi para um compatriota!

Sem comentários:

Enviar um comentário